sábado, 26 de maio de 2012

Bem-vindos!

Oi Lindas e Lindos!
Meu nome é Lívia Monjardim, sou publicitária por formação e maquiadora por opção. Apaixonada por animais, principalmente cachorros, amo trabalhos manuais e sou viciada obviamente em maquiagens e perfumes.

Resolvi fazer esse blog sobre beleza para compartilhar um pouco das minhas opiniões, contar os segredinhos que já aprendi e ainda aprender muitos outros com vocês.

Aqui nesse espaço vou postar muitas makes, minhas experiências, comentarei tendências, darei dicas de beleza e até me atreverei a falar um pouquinho de moda. 

O L de Lindas contará também com a colaboração de duas feras (e lindas!): Andressa Nico, que falará tudo sobre unhas, esmaltes e cosméticos em geral e Marina Monjardim que falará também sobre maquiagens e servirá de modelo para eu mostrar minhas makes.

Espero que vocês gostem e que voltem sempre para saber as novidades, e principalmente, que participem contando suas experiências e opiniões. Fiquem à vontade!

Mãos à obra então?!

8 comentários:

  1. Agora so vou andar lindão com as dicas do L de Lindas. uhuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Doida para ver as Makes e as Unhas!
    O blog ficou Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina!!! Seus comentários serão sempre bem-vindos!! Fique de olho que sempre teremos novidades!! Um beijo!

      Excluir
  3. Ta de parabens pelas ideias e bom gosto na apresentação da pagina!Deus te abençoe e te guarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!! Amém! Deus te abençoe também! Volte sempre!!

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!