quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Resenha: Sombras Yes Cosmetics!

Olá lindezas do meu coração!

Tudo bem com vocês??


Hoje vim fazer resenha de duas cores de sombras da Yes Cosmetics que ganhei da Raianny Mesquita lá da loja Beleza Virtual. Êêêêêê....rs.


Ela me mandou a cor 3004, que não tem o nome na embalagem, mas pelo site da Yes descobri que o nome é Pérola e a 3005 que é a cor Rosa Bebê.




As embalagens são bonitinha e ótimas para levar na bolsa, porque a tampinha é de "enroscar", portanto, dificilmente vai abrir e fazer uma bagunça dentro da sua necessaire.

Achei três pontos negativos da embalagem: 
 - A data de validade foi gravada de preto em cima da parte plástica preta, portanto é quase um teste de visão conseguir enxergá-la!rs;

 - Não vem o nome da cor na embalagem, só um número. Sei que é bobeira, mas eu gosto de referências com nome E número. Na minha opinião, é mais fácil de lembrar e de identificar. Os nomes das cores só existem no site da marca;

- Por último, outro ponto que achei que podem melhorar é a impressão do nome da marca na tampinha, que diferentemente da boa ideia que tiveram para imprimir a marca nos batons, que elogiei neste post aqui, escolheram a parte externa da tampa e uma tinta que sai ao mínimo atrito com qualquer objeto. Fica feio rapidinho e é pior para a empresa, que deixa de ter a sua marca exposta e por isso, sempre lembrada e reforçada.... Mas isso é só o meu lado de Publicitária que às vezes fica mais aflorado e não consegue passar batido!!rsrs...


O nome em relevo é muito fofo, né?? Fico usando o produto em volta do nome, com pena de apagá-lo!! Hahaha. Ajuda um pouco a lembrar mais a marca, (evitando um pouco o ponto negativo q citei acima) mas quem usar normalmente, sem evitar o relevo, rapidinho já não vê mais o nome e voltamos à questão que falei... (Tá, mas que é muito fofo, é!!rs).


Não achei a pigmentação muito boa sem usar o primer. Na foto acima não usei nada antes e tive que passar duas vezes o dedo para mostrar bem a cor. Achei a aparência bem translúcida, mesmo com o primer, porém a cor fica mais evidente um pouco.

A sombra Pérola é PERFEITA para iluminar abaixo das sobrancelhas e no cantinho interno dos olhos, pois dá um ótimo tom e a medida certinha de cor e luminosidade. A sombra rosa é bem discretinha, apesar de ser bem luminosa.

As minhas sombras estão na minha bolsa, porque gostei delas para usar durante o dia, principalmente para retocar, dar um UP de mais acordadinha, ou fazer uma maquiagem de última hora na rua!



Na make dessas fotos usei o Pérola, o Rosa bebê e um marronzinho no cantinho externo.


E vocês, usam ou já usaram as sombras da Yes? O que acharam? Contem para mim!!
Beijocas, Lívia! =]

6 comentários:

  1. Adorei os tons e a maquiagem que fez ficou ótima!
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei mãe!!
      Obrigada! Sabia que você iria gostar dos tons, porque sei que você é bem chegada num tom clarinho, num rosinha...rs
      Obrigada pelo comentário!
      Um beijo! =]

      Excluir
  2. Livia, a duração delas é boa?
    bjos

    http://www.des-complica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Usando um primer para fixar a sombra a duração não é ruim não! Não diria que é uma mega duração, mas aguenta bem umas 5, 6 horas usando um primer!
      Obrigada por sua participação!Volte sempre e continue perguntando sempre que tiver qualquer dúvida!
      Um beijinho! =]

      Excluir
  3. Não gosto muito das sombras da Yes, mas essas são bem bonitas mesmo.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!!
      Pois é!Logo de cara eu também não havia gostado, até achar o melhor uso que eu poderia fazer delas, que para mim foi basicamente iluminar a make, ou levar na bolsa para fazer uma maquiagem mais básica na rua.
      Obrigada pelo comentário! Continue dando a sua opinião e participando sempre!
      Um beijo! =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!