quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Resenha: Batom e Lápis Labial Eudora

Olá pessoal!!

Hoje vou mostrar para vocês os últimos produtos dos que mostrei nesse post, que comprei na Eudora: um lápis labial e um batom lindos!!



A cor do batom que escolhi foi um da Soul Bit Kiss Me, o Outono Pix, da linha Descolada.


Ele tem uma textura cremosa na medida, é levemente sem brilho (não chega a ser matte, mas também não é cintilante), a duração é muito boa, a pigmentação é ótima e a aplicação nos lábios é fácil. A embalagem dele, assim como as outras dessa linha Descolada é bem simples, com cara de dia-a-dia sabe? Mas são bonitinhas e parecem ser resistentes.


A cor do Lápis Labial que escolhi foi a Dark Nude, que combina exatamente com a cor do batom que escolhi. Ele é pequeno e é mais ou menos do tamanho da palma da minha mão. Ótimo para levar na bolsa!


O lápis pode ser usado para contornar e também preencher os lábios, como se fosse um batom.


Tanto o batom quanto o lápis são bem pigmentados, macios e de boa duração. A cor é bem neutrinha e combina com vários looks. (Achei que eles ficam mais lindos na boca do que aqui no swatche que fiz no braço!)


Esse é o resultado do lápis e do batom nos lábios: 



E aí, gostaram das minhas aquisições?? Eu gostei, já estou usando tudo e não vejo a hora de visitar novamente uma loja da Eudora...Hihihi!!!

Um beijão,

Lívia!

4 comentários:

  1. Quando for a uma loja Eudora vai no Shopping Anália Franco e me procura hihihi!!!
    Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Michele!
      Pode deixar que quando eu for dar umas voltinhas em São Paulo, te procuro por lá!! E até lá, boas vendas!!
      Um beijão!=]

      Excluir
  2. Também tenho esse lápis e adoro, conheci a Eudora a pouco tempo e já adoro os produtos.

    ;**
    http://wishlyst.blogspot.com.br/2013/06/resenha-lapis-batom-eudora.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!