segunda-feira, 22 de abril de 2013

Coquetel de Inauguração: Esmalteria e Cia!!

Oi meninas (os)! Tudo bem por aí?

Como muitas (os) de vocês sabem, a Andressa Nico, que é a entendida de esmaltes aqui do blog está trabalhando enlouquecidamente e estudando para concurso e por isso não tem podido dar as caras aqui. Eu sei, eu também estou com muuuitas saudades dos posts com aquelas unhas maravilhosas que ela faz, mas na falta dela, estou eu mesma representando as esmaltólatras, ok?

Na última sexta-feira, dia 19, fui ao coquetel de inauguração da Esmalteria e Cia na Glória, em Vila Velha-ES e adorei!

Adorei ter reencontrado essas blogueiras e demais esmaltólatras por lá! Fui com a Dayse Barbosa, Mell Nascimento e sua lindona Helena, a bebê ex-careca! Hahaha!!


Além de esmaltes e todos os acessórios esmaltísticos, a loja possui em seu mix de produtos, maquiagens, produtos para os cabelos e sabonetes artesanais. Nos fundos da loja há um mini salão para fazer os cabelos, unhas e maquiagem.

Adorei ver pessoalmente como funciona essa esponja removedora de esmaltes da Blant! Eu estava sem esmaltes nas unhas, mas a Mell testou e aprovou, mesmo estando com glitters, que são bem difíceis de sair das unhas. Achei bem legal!! E fiquei apaixonada por esses dois lindinhos aí da foto também!!rs

A recepção estava muito boa, com vários petisquinhos gostosos, docinhos e esses lindos Cupcakes enfeitados com esmaltinhos em cima!! Fofos!

Além da noite muito gostosa e cheia de gargalhadas, reencontros e troca de experiências de beleza, ainda ganhamos mimos!

Olha só o que veio dentro da minha sacolinha! Legal, né? Adorei o carinho!

Eram muitas máquinas tirando fotos e muitas mulheres juntas, por isso, foi uma luta fazer uma foto com todas e em que todo mundo saisse bem!rs... Eu mesma já achei por aí pelo Facebook umas 2 fotos em que estou com os olhos fechados! Hahaha!! Mas o que vale é a intenção e o registro!rs

Desejo sucesso para a Esmalteria e Cia que já começou com o pé direito recebendo muito bem as clientes e blogueiras. Parabéns!

Gostaram da novidade, lindinhas e lindões?!

Um beijão e até a próxima!!
Lívia Monjardim =]
Ps: Curta o L de Lindas também no Facebook: https://www.facebook.com/L.de.Lindass

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, Giovana!
      Volte e comente sempre que quiser!
      Um beijo,
      Lívia =]

      Excluir
  2. Putz... vc achou a que eu dormi!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Livia arrasou no post!! Amei!!!
    Foi maravilhosa a inauguração!!! Me diverti mt!
    Bjs Livia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha!!! Foi mal Dayse, mas eram tantas máquinas que acabou que na minha só ficou essa foto nossa com todo mundo!! =[
      Eu também adorei a inauguração e as nossas gargalhadas!! Fiquei até fraca de tanto rir! Hahaha!! Me diverti demais também!
      Beijos e obrigada pela visitinha!
      Lívia =]

      Excluir
  3. Foi td ótimo! Muito bom estar com todas.
    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante Renata!!
      Um beijão e obrigada pela visitinha!!
      Lívia =]

      Excluir
  4. Adorei e só agora estou podendo dar as caras por aqui.. Realmente estou trabalhando e estudando enlouquecidamente, mas logo, logo estarei de volta com minhas postagens, adorei já ser lembrada logo na primeira linha do post, rs... Estou com muitas saudades de você e das postagens também e por incrível que pareça, há quase 3 semanas sem esmalte nas unhas, me falta tempo, rs... Adorei as fotos e depois quero saber pessoalmente sobre essa nova esmalteria!!! Adorei o post, como sempre está muito legal!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooolha!! Quem é vivo sempre aparece!!rsrsrs...Que bom te ver por aqui, Dessa!
      Estamos todos com saudades das suas postagens!! E realmente fico preocupada quando vc diz que não esmalta as unhas ha 3 semanas!!!!rs...
      Fico feliz que tenha gostado do post! Estou com saudades de vc também!
      Mil beijos e fica rica logo! Hihihi!
      Lívia =]

      Excluir
  5. Adorei estar mais uma vez com você e com as meninas.

    BJoks
    www.123testandotudo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, Amanda!! MUITÃO!!
      Obrigada pela visitinha!
      Um beijão!
      Lívia =]

      Excluir
  6. Lííviaaaa!!
    hahhahahahaa Tem que rir dessas meninas!
    Amei estar com você e com a Dayse! Foi muito bom!

    E a Andressa ta fazendo muita falta aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mell,
      Eu me diverti muuuuuuuuito com você e com a Dayse!!Como eu disse para ela, fiquei até fraca de tanto rir!!rsrs...
      A Andressa está fazendo muita falta em tudo, né, pq eita menina sumida!!
      Obrigada pela visita!
      Mil beijos para você e para a lindona da ex-careca!!rs
      Lívia =]

      Excluir
  7. Que lugar lindooooooooooooo!!!!!!
    Amei!!! Parabéns meninas e que Deus abençoe o trabalho de vocês
    Farei minha visita assim que der :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Tânia!!
      Lá é bem legal mesmo!
      Obrigada pela sua visita e comentário aqui!
      Volte mais vezes!
      Um abraço,
      Lívia =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!