sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Lançamento: Coleção Nuvem de Cor Impala

Ei lindezas, tudo bem por aí?

Coisa boa é lançamento de coleções, né?? Seja de roupas, de maquiagens, de sapatos, acessórios ou de ESMALTES!!!!! Que não adora saber as novidades?!

Adorei essa nova coleção primavera-verão da Impala , a Nuvem de Cor!!

"Um mundo de imaginação, lembranças, e sonhos coloridos. Inspirada no universo lúdico, nos dias alegres, na delicadeza e no romantismo para traduzir a beleza das estações mais floridas e quentes do ano."


Sinceramente, estou tentando ver alguma cor que eu não tenha gostado e está difícil... A princípio a que menos gostei foi a verdinha (mas ainda assim gostei), mas aí pensei em mil combinações com outros esmaltes que eu já tenho e já gostei mais dele! Hahahaha!!! Até esse nudezinho, que eu normalmente não gosto muito, eu desejei!!! Heeeelp!!! $$


Achei muito fofa essas cores e como eu gosto de várias cores de esmaltes, desde os mais clarinhos até os mais escurões, eu ADOREI essa coleção! 

Fico na dúvida de qual gostei mais, se o Roda Gigante ou o Mundo Colorido... mas o Doce Lembrança também é lindo! Hehehe! Mas tenho que ver pessoalmente. Várias vezes me empolgo vendo fotos e pessoalmente não fico tão animada assim...


Vamos a descrição da Impala para cada um deles:

Catavento (vermelho cremoso): Um brinquedo clássico que expressa liberdade e o prazer de ser criança;

Céu de Primavera (azul perolado): Céu azul que inspira viver o dia com mais alegria  e disposição;

Doce lembrança (laranja high gloss): Relembrar é viver em segundos as brincadeiras, momentos e pessoas que participaram da nossa história; 

Jardim de flores (verde perolado) cores, cores e mais cores! Mil combinações de tons e espécies que intensificam a beleza da temporada; 

Mundo colorido (rosa high gloss): Momento de muita espontaneidade, diversão, alegria, cor e fantasia; 

Nostalgia (nude perolado): lembrar de momentos bons é sempre gostoso, aquece a memória e reaviva sentimentos puros; 

Roda gigante (rosa salmão perolado):  o mundo visto do alto, sob a ótica singular de cada um que se encanta com as emoções deste brinquedo típico de parques de diversão;

Sonho de Algodão (rosa cremoso): Imaginação sem limites para sonhar e deixar o lado leve e delicado da vida tomar conta dos corações. 

O preço de venda sugerido é de R$ 3,20.

Gostaram?? Eu já quero vê-los pessoalmente!!rs

Beijocas e inté mais, 
Lívia Monjardim =]

.
.

2 comentários:

  1. AMEIIIII o mundo colorido e o céu de primavera. Quando achei os esmaltes da Blant na farmácia vi alguns da Impala também. Tomara que estes cheguem lá também! Aushaushuashuashuas...

    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Láysla!
      Tomara que eles sejam lindo assim ao vivo também né?
      Acho que vai ser fácil achar essa coleção sim! Pelo menos, é o que eu espero!rs
      Obrigada pela visita!
      Beijocas, lindona!
      Lívia Monjardim =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!