quarta-feira, 2 de abril de 2014

Um pouco do meu trabalho!

Sou maquiadora profissional, formada pelo Senac. Atendo em casa ou em domicílio. Dou aulas de auto-maquiagem individuais e em grupos.






  






















Essa fotinha eu peguei no Facebook da minha cliente

Essa fotinha eu peguei no Facebook da minha cliente
Essa fotinha eu peguei no Facebook da minha cliente
Eu e minha prima-mini-cliente-amor de 12 aninhos, na formatura da minha irmã!
Ps: Fotos sem efeitos de photoshop. Apenas ajustes de luz, porque minha câmera não é das melhores (nem a "fotógrafa") e fotografar maquiagem e algo que eu não domino nada bem!!rs

Espero que tenham gostado das makes!!

Beijinhos,

Lívia Monjardim =]

12 comentários:

  1. Adorei a make, arrasou, manda super bem
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nuuuuus.. Você arrasa! Adorei sua makes ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...Adorei o Nuuuus!! kkkk
      Obrigada querida!!
      Um beijão!
      Lívia =]

      Excluir
  3. Adorei estar nas fotos, adorei a minha make!
    Arrasa demais Livinha!

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa!!! Eu é que adorei maquiar e rever você!!
      Fico muito feliz que você tenha gostado!!
      Um beijão e conte sempre comigo!!
      Lívia =]

      Excluir
  4. Aaaai, eu amei essas maquiagens! Dida, você é muito fera! Muito talento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, maquiar gente bonita é fácil!!! Amei maquiar você!! Obrigada pelo carinho e pela preferência!! S2
      Mil beijocas e precisando é só chamar!!
      Lívia =]

      Excluir
  5. Nossa, lindas demais as makes!
    Parabéns!!!
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Ana!!
      Fico feliz que tenha gostado!!
      Um beijão,
      Lívia =]

      Excluir
  6. olha eu ai!!!! kkkkk
    ADOREI minha maquiagem!PERFEITAAA!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olha eu ai!!! kkkk
    ADOREI sua maquiagem!!! PERFEITA!!!!
    bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!