quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Resenha Produtos Linha Tododia Natura ~ continuação

Olá gente linda, tudo certinho por aí??

Como prometido, venho terminar de contar todos os detalhes sobre os produtos que recebi da Natura.

Hidratante Corporal Macadâmia - Refil



Eu adoro o cheiro da Macadâmia e a textura desse hidratante. Eu adoro usar hidratante após o banho, principalmente antes de dormir. Adoro dormir cheirosa, mas não tenho costume de usar perfumes nessa hora, então os hidratantes são uma maneira de ficar com cheirinho suave, sem me incomodar! Como esse produto é para pele extrasseca, eu vou aproveitar bastante nessa época mais fria do ano que detona a minha pele.

Adorei saber que essa embalagem de refil possui 85% menos de plástico que a embalagem original, reduz em 97% a produção de resíduos e em 77% a emissão de gases em comparação com a antiga embalagem. São porcentagens altas, que fazem diferença no meio ambiente e eu gosto de saber que a Natura se preocupa com isso e que voltou com a venda dos refis em formato pouch para os desodorante hidratantes corporais e outros itens de sua linha.



A textura é leve e por mais que seja para pele extrasseca, ele não deixa a pele oleosa e nem pegajosa. Hidratou minha pele na medida certa, mesmo ela não estando tããããão seca assim.

O que a Natura diz sobre produto: "Hidrata e nutre a pele de maneira reparadora, proporcionando maciez durante todo o dia. Fragrância confortável. Hidratação restauradora 36h, para pele extrasseca".

O que eu achei: Eu já conhecia o produto, e sempre gostei muito, mas não conhecia esse refil pouch. O produto é ótimo, hidrata de fato a pele, deixa um cheirinho gostoso e suave e não deixa a pele grudenta. A embalagem é um show a parte por toda a economia que proporciona a natureza e ao nosso bolso, já que o preço do refil é R$28,50 e a embalagem tradicional custa cerca de R$35,60.


Sabonete Mousse Para o Corpo


Achei que esse sabonete em mousse foi o complemento que eu precisava conhecer para dormir cheirosa sem usar perfume! Adorei esse lançamento!! Ele é muuuuuito cheiroso e esse tem o mesmo cheiro do hidratante de macadâmia que eu amo. A embalagem é fácil de abrir mesmo com as mãos molhadas e é bonita. A textura é mais grossinha um pouco que alguns sabonetes líquidos. 



O que a empresa diz sobre o produto: "Fórmula exclusiva. Sua textura mousse proporciona um toque macio e suave na pele e explosão de perfumação durante o banho. Possui fórmula rica em agentes de limpeza de origem vegetal.
Preço sugerido para venda: R$19,80


O que eu achei: Adorei em primeiro lugar o cheiro. É deliciosooo!! Achei que rende bastante e com uma quantidade pequena você consegue bastante espuma para se ensaboar, outra coisa que preciso destacar é que não fica aquela sensação estranha depois de enxaguar...sabe aquela impressão de que você não enxaguou direito?? Então, não fica assim não. A pele fica sedosa, mas não sebosa!!kkkkk

E aí, o que acharam dessas belezinhas???

Um beijão,
Lívia Monjardim!

_________________________________________________________________
Natura não testa em animais!! Para saber mais:
-Empresas BRASILEIRAS que NÃO TESTAM em animais:

- Empresas estrangeiras que TESTAM e que NÃO TESTAM em animais:
http://www.vista-se.com.br/testes/

Um comentário:

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!