quinta-feira, 30 de maio de 2013

Resenha: Sombras Koloss - Duo 04 e Unitária 211

Oi gente, tudo bem por aí??

Sabe quando a gente compra ou ganha algo tão legal que já quer usar na mesma hora?? Eu era muito assim quando era criança. Acho que nunca entrei numa sapataria e sai com o sapato novo na sacola... já saia com ele direto no pé!!kkkkkkk... 

E como certas coisas nunca mudam, eu não consegui me aguentar e usei as sombras lindas da Koloss que vim resenhar hoje para vocês antes de fotografá-las! Hihihi! Normalmente quando eu compro ou ganho alguma coisa que quero mostrar aqui no blog eu fotografo tudo direitinho antes de usar, mas nesse caso, a ansiedade falou mais alto. Foi mal! =/

Deixa então eu mostrar logo porque fiquei tão apaixonada!


Eu sempre fui apaixonada pela sombra unitária marrom opaca nº 208 da Koloss e já fiz vários tutoriais aqui no blog usando a tal, mas essas sombras que vou mostrar hoje eu ainda não conhecia. 




Já vou logo adiantando que adorei esse Duo de Sombras!! E gostei tanto que fiz questão de colocá-lo no SORTEIO de 1 ANO do BLOG que está rolando aqui para alegrar ainda mais a(o) sortuda(o) que ganhar!!rs... Mas vamos às demais características dele...

A embalagem é boa mas exige cuidado com a parte dobradiça que parece ser mais frágil. Um ponto super positivo é a tampa ser bem grossinha, o que provavelmente não deixará a tampa quebrar e nem rachar se cair no chão. Contém 2g de produto e uma esponjinha dupla, que dá muito bem para salvar a pátria quando estamos sem nenhum outro pincel.

Não existem cores de sombra que eu use mais na vida do que pérola douradinho e marrom. Eu tenho várias sombras e paletas coloridas, mas acho que assim como a maioria das pessoas, eu acabo optando quase sempre por tons mais neutros no dia-a-dia, por isso amei tanto esse Duo.

A pigmentação é muito boa e a duração é ótima. Na foto acima não usei nenhum tipo de primer e nem fixador. 

Lindas! S2





Essa sombra unitária é linda linda!! Vem 1,2g de produto, a embalagem é bem boa, fácil de levar na necessaire (só necessitando cuidado com a dobradiça) e vem com um pincel de esponjinha que já me salvou algumas muitas vezes.

Essa cor verde dourada é linda e combina muito com as sombras do Duo que mostrei ali em cima e fica muito linda também com marrom ou preto opaco (por exemplo, as sombras 208 e 219 da Koloss).

A pigmentação e a duração são ótimas! Ela é macia como todas as sombras que já testei da marca, não esfarela e tem um brilho liiindo e muito phyno! Na foto não usei nenhum tipo de primer e nem fixador.

Linda! S2

Eu estou apaixonada de verdade por essas sombras e já gravei um tutorial de make que fiz com elas que em breve estará no ar! 

Já pode querer toooodas as cores de sombras da Koloss?! O bom é que além de serem lindas, elas são baratinhas! A Unitária custa cerca de R$8,00 e o Duo cerca de R$12,00. Não é legal?

Vocês possuem alguma sombra da Koloss? Qual a preferida de vocês?

Um beijão,
Lívia Monjardim =]

Curta L de Lindas no Facebook: https://www.facebook.com/L.de.Lindass
Siga no Twitter e no Instagram: @L_de_Lindas

4 comentários:

  1. Obaaa! Eu amo Koloss e esse duo apareceu pra me salvar. Tô precisando de cores assim.
    Lívia, tava sumida, mas tô de volta!
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está de volta, Mell!!S2
      Koloss é tudo de bom mesmo!! E se você estava procurando sombras neutras e lindas, está mais que recomendado!!
      Obrigada pela visitinha!!
      Beijocas,
      Lívia =]

      Excluir
  2. Prá variar, parabéns pela excelente resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e atenção de sempre, Sandro!!
      Fico feliz que esteja gostando!
      Um abraço!
      Lívia =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!